Home / Observatório das Missões / OBSERVATÓRIO DAS MISSÕES – Wagner Assumpção

OBSERVATÓRIO DAS MISSÕES – Wagner Assumpção

O fotógrafo e ciclista Wagner Assumpção está percorrendo o Brasil em busca de registros noturnos de monumentos históricos e belezas naturais.
Quem nunca deu aquela paradinha para apreciar as estrelas? Pois então, o Wagner tem um jeito bem peculiar para apreciar as estrelas, e deste vez ele está na região da Missões para alguns registros. Na sequência irá visitar as Reduções Jesuíticas da Argentina e Paraguai.

Na edição de Julho da Revista Amigo do Ciclista ele irá contar um pouco dessa profissão/diversão e como ele faz uso da bike entre um trabalho e outro.
Confira alguns registros do Wagner.

Atrelado à Revista Amigo do Ciclista, estamos com o projeto chamado Observatório Das Missões, que tem por finalidade mostrar as belezas da nossa Região e incentivar o cicloturismo.
Quem pode participar? é um projeto comunitário, e se você tem algum registro que envolva Missões e Bike basta usar as “hastags” #observatoriodasmissoes e #amigodociclista  nas redes sociais, que vamos selecionar os melhores registros para publicar na Revista.
Não tem registro com bike nas Missões? Não tem problema, vamos receber o seu registro da mesma forma desde que a temática seja Missões.

Veja mais um foto do Wagner, mesmo sem bike na foto impossível não divulgar. Não é mesmo?

Fotos: Wagner Assumpção

“Esta terra tem dono! Bradou o índio Guarany Sepé”

O projeto Observatório das Missões ainda prevê trazer imagens em vídeo das cidades, rotas, pontos turísticos e documentários. Aqui um dos vídeos produzido por nós:

Acesse a revista Amigo do Ciclista gratuitamente aqui.

Acompanhe os registros do Wanger Assumpção aqui.

LEIA TAMBÉM.

II TRILHA DOS SANTOS MÁRTIRES DE BIKE #PEP

PEDALAR: EU PRECISO!  Na TRILHA DOS SANTOS MÁRTIRES A Trilha dos Santos Mártires que é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *