Breaking News
Home / + DICAS / O QUE A INTRODUÇÃO ALIMENTAR DE BEBÊS TEM A VER COM CICLISMO?

O QUE A INTRODUÇÃO ALIMENTAR DE BEBÊS TEM A VER COM CICLISMO?

O QUE A INTRODUÇÃO ALIMENTAR DE BEBÊS TEM A VER COM CICLISMO?

Amigo do Ciclista – Lifestyle

Jamais imaginei que o processo de introdução alimentar de um bebê traria de volta a minha independência.

Amamentar a cria é o sonho de toda a mãe, mas isso nem sempre é uma tarefa fácil. Privações de sono, noites que viram dia, medos e culpas dobradas, alimentação mais que regrada, reclusão, dedicação total ao bebê são apenas alguns pontos da amamentação exclusiva, por outro lado esta é a sensação mais gratificante de tua vida como mamãe.

Em um primeiro momento, você pode pensar que não há relação alguma entre ciclismo e introdução alimentar, mas eu – mamãe da Martina – posso lhe garantir que sim, e já vou lhe contar o porquê.

Depois de passarmos por um periodo de quase 6 meses em uma prazerosa amamentação excluisva, eis que chegamos a uma nova etapa, um grande passo para a Martina e também para nós, chegamos ao mundo novo das papinhas, dos sabores, cheiros e texturas.

Introdução alimentar

A chegada deste momento é marcado por muita empolgação, pricipalmente por parte da Martina, e de um pouco de apreensão da minha parte. São sentimentos que se misturam e muitas vezes nos confundem, um misto de cisne negro e cisne branco rondam  meu coração e mente.

A partir deste momento a Martina se desprende um pouco de mim. As melhores horas, antes só nossas, terão de ser compartilhadas com copos, talheres e pratos. O “tetê” antes exclusivo vai perder um pouco do protagonismo, mas por outro lado, sinto que teremos mais liberdade para buscar novos e velhos entretenimentos, e voltar à pratica do ciclismo, meu principal objetivo. Teremos assim, mais segurança para percorrer trechos mais longos sem aquela culpada sensação de que o bebê está com fome e que já vai precisar da mamãe.

Garanto que não sou a única mamãe de primeira viagem, com neuras de mãe de primeira viagem, talvez você não tenha se identificado com a parte do esporte, mas já tenha que começar a pensar na sua volta ao trabalho, em levar o bebê para escolinha, ou qualquer outro rompimento de elo que só se sente quando se está no maternar. 

Esta foi a primeira publicação de uma mãe de primeira viagem, para mamães de primeira viagem. Então se você também passou, ou ainda passa, por isso não deixe de acessar os nossos vídeos no YouTube e acompanhar o conteúdo da temática #LIFESTYLE, pois traremos muito mais assuntos relacionados.

Um abração da mamãe da Martina e nos vemos por lá.

LEIA TAMBÉM.

SUPLEMENTAÇÃO PARA CICLISTAS

SUPLEMENTOS MAIS USADOS POR CICLISTAS Os suplementos oferecem inúmeros benefícios para os praticantes de atividade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *